twitter



Heeeeeeeeeeey Guys!!!

Então, esse é o primeiro post (!avá!) do meu diário de intercâmbio, e será apenas uma apresentação básica :)

Então, meu nome é Filipe Sampaio, tenho 16 anos e moro em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Em agosto/setembro deste ano eu estarei embarcando para os Estados Unidos, onde irei fazer 1 ano letivo em uma Public High School.

Fazer intercâmbio sempre foi o maior sonho da minha vida, desde os 13 anos venho tentando convencer meus pais, que sempre foram contrários (e até hoje são) à esta minha pequena (?) loucura americana. Em abril desse ano, MUITO em cima da hora, consegui que meus pais permitissem, mesmo sem serem favoráveis a idéia, e desde então estou na correria de todo pré-intercambista (Application, depois falo mais sobre ele). Só que a minha correria talvez seja 10 vezes maior que o comum, já que tenho exatos 7 dias para enviar meu APP para a organização, e ainda preciso tomar algumas vacinas - que não podem ser tomadas ainda porque estou com amidalite e suspeita de dengue :x 

Aqui neste blog pretendo passar pra vocês todos os detalhes dessa minha experiência, sendo também uma forma de quando voltar, relembrar cada momento desta que será a melhor e maior aventura de minha vida.

Então, apresentações feitas, ''lets go to the USA''!!!

0 comentários:

Postar um comentário