twitter



E aí gente,

Então, tenho meu vlog no youtube, comecei na semana retrasada, mas desisti porque não levo o mínimo jeito para filmar e editar vídeos. Aí meus amigos insistiram tanto que resolvi reativá-lo, fiz o segundo episódio e to fazendo o upload.

O vídeo 1, que postarei daqui a pouco aqui no blog, saiu uma bosta total... Escuro, com baixa resolução, e pra piorar minha situação eu gravei ele de PIJAMA! Mas enfim, o que vale é a intenção rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário