twitter


Whats Up Galeraaa (Ayacher modo ON)

Então, tem um certo tempinho que não visito isso aqui né? Vamos ao motivo:

1 - Não tinha nenhuma novidade boa, apenas ruins (vou falar sobre no próximo post).
2 - Agora tem, então voltando a postar ;)

Como eu acho que o próximo post ficaria muito grande, vou dividir ele na coluna Vida de Pré-Intercambista, então nele deixarei apenas as notícias ruins que eu tenho pra dar. Mas acalmem-se, nada muito grave ( eu acho! ).




0 comentários:

Postar um comentário